
Gestão Eficiente: Aplicação de Ferramentas Administrativas
Carga horária: 100 horas
Prazo de utilização: 12 meses
R$ 189,00
2 x 110,00
1 Conceitos da gestão da qualidade 1.1 Conceitos básicos da gestão da qualidade 1.2 As dimensões da qualidade 1.3 Controle estatístico da qualidade 1.4 Controle da qualidade total 1.5 Gestão da qualidade total 2 Estratégia empresarial e gestão da qualidade 2.1 A gestão da qualidade nos processos industriais 2.2 A gestão da qualidade nos serviços 2.3 Relação entre qualidade e fidelização de clientes 2.4 A qualidade no ambiente on-line 3 Ferramentas da qualidade na gestão dos processos 3.1 Brainstorming 3.2 Lista de verificação e gráficos de controle 3.3 Gráfico de Pareto 3.4 Diagrama de causa e efeito e a técnica dos 5 porquês 3.5 5W2H 3.6 Outras ferramentas da qualidade |
4 Prevenção de problemas e melhoria contínua 4.1 5S 4.2 Ciclo PDCA 4.3 Kaizen 4.4 Balanced Scorecard 4.5 Métodos de análise e solução de problemas (MASP) 4.6 Six Sigma 5 Normas e sistemas de gestão da qualidade 5.1 Sistemas de gestão da qualidade 5.2 Tipos de normas da qualidade 5.3 Objetivos da normalização 5.4 As principais normas técnicas da qualidade 5.5 A excelência na gestão |